sexta-feira, 29 de julho de 2011

O teu lado possessivo


E parece que aconteceu tão rápido. No mesmo instante que você se foi eu já podia te sentir de volta. Você nunca saiu do meu lado, tudo o que eu fazia lembrava você. E já que eu sei que você voltou, permita-se sentir o momento. E agora se joga em meus braços e curte o embalo da música, deixa descer rasgando o gosto puro da vodka e permita-me te usar como um viciado que anseia por mais. Transforma essa lágrima em alegria e deixa a coisa acontecer. E sob a influência desse trânsito liberte o teu lado mais possessivo. Além desse seu lado, a única coisa que você deve libertar é a fumaça que ficou presa há muito tempo. Não admita compartilhamento com mais ninguém.  Domine, mande.  Você sabe que você pode ser a dona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário