terça-feira, 26 de julho de 2011

E então, quem sabe, talvez você entenda


E são coisas que ficam na minha mente. Coisas que pertencem a você, e somente eu, desejo tão profundamente fazer parte. O modo que eu deixo o seu cabelo, o brilho do seu olhar ao encontro direto entre o meu olhar, a minha alma e o meu desejo. E a forma como eu direciono minhas mãos trêmulas ao teu rosto. A forma mais doce que você aparece de repente ao meu espelho. O jeito como você sorri, ou a intensidade de como nos abraçamos. São coisas que eu sinto falta. E dessa vez esperar por uma resposta sua foi mais inquietante do que esperar por um olhar. E a cada momento de inquietude em que eu permanecia sentado, eu lembrava do seu cheiro doce. Mas era só fechar os olhos que eu te via deixando a sala. E a todo  momento que eu tento fugir das lembranças, elas voltam mais forte mostrando-me o quão grande é a saudade que eu sinto das tardes em que nos deitávamos na cama, das tardes em que eu prestava atenção nas histórias que você contava. E eu tinha dito apenas algumas coisas que você precisava saber. Tudo parte da lista das coisas que eu sinto falta. E toda noite ao ver uma foto sua, acordo com a sensação de ter te encontrado. E eu sei que é na minha mente que nos encontramos, e lá, eu posso mais uma vez tocar o teu rosto e me satisfazer com a sua risada engraçada. E se algum dia eu disser como me sinto sozinho, isso apenas vai mostrar que você precisa menos de mim do que eu preciso de você. E quando o tempo tomar conta de nossas vidas você vai entender.

Um comentário: