quarta-feira, 27 de julho de 2011

Foi bom


Amor, tudo aconteceu tão de repente. De repente  eu já estava em seus braços, eu já podia sentir a sua pele, as batidas de seu coração. Foi tudo tão bonito, tudo tão inesquecível, tudo como se fosse a primeira vez. A primeira vez que eu pude sentir  o seu mais puro olhar, o mais fundo e sincero talvez.  A primeira vez que nossos corpos se tocaram tão profundamente quanto o beijo. Explosão de sentimentos foi o que eu tive, solidão e vazio é o que eu sinto. Você não me disse se ia voltar, apenas disse: foi bom. Foi bom. E eu fiquei olhando você pela janela, o seu jeito engraçado de andar, imaginei nós dois de novo deitados, começando tudo mais uma vez e começando, começando, começando inúmeras vezes aquilo que poderia ter sido mais profundo, mais carinhoso. Me sinto num vazio, sem teto, sem paredes, sem chão. Estou caindo no meu próprio abismo, no meu próprio poço e não sei como voltar. Ele simplesmente já não tem mais fim. Eu olho para cima e vejo você sorrindo e dizendo mais uma vez: Foi bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário