segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cristais


E eu sinto que há algo que novamente anda rondando o meu peito, sinto que há uma chama que incendeia o meu coração. Você voltou com tanta intensidade que a febre que me possui é a mesma que me tira do escuro. Finalmente posso te ver claramente. Eu já senti isso por você antes, mas agora parece ser mais intenso. E aquelas cicatrizes do seu amor palpitam ardentemente e me fazem lembrar que poderíamos ter tido tudo, mas você partiu. Você me deixa sem ar. Você me deixa em chamas. Eu agora fico te olhando de longe, vendo o seu jeito fofo, o seu jeito meigo, seu jeito tímido de me encarar. Não consigo deixar de sentir. Você sempre soube que eu te amava, que eu te desejava. Eu sempre te dei todas as dicas possíveis. Você tinha meu coração em suas mãos, batendo e te amando incondicionalmente. Agora eu juro que será diferente, iremos dançar conforme o meu ritmo. Estou mais forte e posso dizer aos teus ouvidos que vá em frente e me traia. Faça isso e me veja indo embora com cada parte sua. Não subestime as coisas que posso fazer, eu aprendi com você. Transformei todo aquele sofrimento em ouro precioso, as lágrimas derramadas em delicados cristais. Você tinha o meu coração em suas mãos, mas brincou com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário