sábado, 9 de julho de 2011

Reset


E eu realmente me sentia no chão, eu realmente estava jogado. Até que você apareceu e estendeu seus braços para mim. Você me tirou do chão e eu nunca pensei que você fosse aquela a segurar o meu coração. E mais uma vez eu consegui olhar para cima e ver o seu rosto. Por favor, não me deixe, eu sou pequeno de mais, não me deixe mudar de idéia e dar meia volta. Parece tão fácil, mas eu realmente não sei se permito que você me salve ou me afogue. Eu apenas desejo ter você por mais um instante. Eu desejo continuar sendo seu amigo. Talvez essa seja a melhor forma de me apoiar em você sem que eu me machuque de verdade. E você merece toda a culpa do mundo por ter sido a garota que me ajudou a esquecer o passado. E você merece toda a culpa por ser a garota que me faz viver o presente. E o que eu mais precisava agora era de um botão “reset”. Eu precisava muito corrigir isso que eu falei, isso que eu pensei. Eu sei que eu estava certo, lá no fundo eu sei, mas lá no fundo  também existe algo que me diz que eu poderia tentar mais uma vez. Eu gosto de você, não tem como negar. Você me encantava. Você ainda me encanta. Você me fez feliz. Mesmo na hora da briga você era engraçada. E eu precisava de um botão reset na minha vida, eu queria resetar a saudade, resetar a vontade. Acho que se eu tivesse um botão de reset, resetaria o dia que te conheci. Só não me deixe resetar a lembrança de um momento feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário