sexta-feira, 15 de julho de 2011

Aos queridos que me ensinaram a mágica



E ele agora está batendo em sua porta, o fim está batendo em sua porta. Mas não permita que ele entre e permaneça. Nós sabemos que é tão mágico que nunca terá um fim. A mágica é tão forte que sempre permanecerá em meu coração. Eles estão enxugando o chão do açougueiro... eles estão enxugando todo o sangue que ao longo de dez anos foi derramado. Eles estão enxugando o sangue de seu coração um pouco quebrado. Perdoa-o agora por tudo isso que ele tem feito. Ele foi tão criança quanto nós. Ele só queria ter sete vidas como o gato. Ele começou com um pouco de diversão. Ei, espere..não deixe a lágrima cair. Tome. Aqui, tome estas... estas são as memórias que você deve julgar como mais importantes. Guarde-as e estarei contigo. Vamos, levante a sua voz.. você sabe que eles não gostariam que estivéssemos chorando. Eu sei que é forte, eu sinto o arder no peito. É como se o veneno do basilisco se misturasse a uma poderosa maldição imperdoável e mesmo assim eu continuasse vivo para ver o que acontece depois. Está chegando a hora... todos estão se reunindo com todos os meus amigos. Dizem que a luz é fraca, mas a magia não. Nunca foi fraca. Sempre foi forte o suficiente para permanecer acesa em nossos corações. Eles dizem que estão mais velhos agora, e que estamos apenas começando, mas eles se esquecem que quando começamos foi ao lado deles. Eles me ensinaram isso que eu sei. E eles tem a resposta para todos os seus medos. Sempre foi essa, desde o inicio. Mas teve gente que relutou para aceitar, perdido entre as nossas vitórias. Agora eu imploro, levante a sua voz, eles não iriam querer nós ver assim. Alegrai-vos. Eles estão se alinhando para inspecionar você, para cuidar que a história sempre permaneça acesa, assim como nossos corações. Estamos todos chorando agora, chorando porque não há nada que possamos fazer para protegê-lo. Hey, não se esqueça do pequeno trem.. estamos todos a bordo. O trem vai para o reino... Eu lhes digo, estou feliz, estamos felizes, nós estamos nos divertindo, e o trem nem ao menos deixou a estação. Pequeno trem, espere por nós, antes éramos presos, mas agora estamos livres. Isso ultrapassa minhas expectativas. Não deixe a lágrima cair, apenas jure.. jure solenemente que nunca nos esquecerá e que não fará nada de bom. Alegre-se, ela permanecesse viva em nossos corações, ele nos ensinou que o que vence é o amor.


2 comentários:

  1. COM CERTEZA, 10 ANOS ETERNIZADOS PARA SEMPRE EM NOSSO CORAÇÃO..... RAIVINHA AQUI PQ NÃO ASSISTI AINDA; NO ENTANTO JÁ TRISTE POR SABER QUE SERÁ O ÚLTIMO CAPÍTULO DE UMA HISTÓRIA QUE FAZ COM QUE EU ME SINTA UMA ETERNA ADOLESCENTE....
    TENHA CERTEZA DE QUE ESSAS LÁGRIMAS DERRRAMADAS POR VC SÃO AS MSM DERRAMADAS PELA NAÇÃO POTTERIANA JÁ SENTE SAUDADES DA SAGA....
    E A MINHA SAGA CONTINUA.... QND ASSISTIREI??????
    BJO GRANDE, ELYS

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza Elys.. e a saga continua.. em novembro nos encontramos em outra estreia.. Beijão

    ResponderExcluir