quarta-feira, 27 de julho de 2011

Entrega-te ao meu coração


E não deveria ser nenhuma surpresa pra você. Você me deixou tantas vezes que hoje me dói sentar ao teu lado. Eu tentei acreditar no que você me disse. Eu tentei acreditar que você tinha mudado, mas eu não podia arriscar mais uma vez. Eu só queria que fosse recíproco. Eu só queria repetir todas as tardes em que você permaneceu em meus braços. Você sabe que pode acabar com isso a qualquer momento, mas é difícil de acreditar enquanto você permanecer nesse disfarce. Me perdi novamente no meio de tantos sentimentos. Continuo me perdendo e agora me sinto inseguro. Quando te vejo andando com outro que não eu, tenho que cobrir os meus olhos. Eu sou pequeno, estou carente e você pode acabar com isso a qualquer momento. Toda vez que você sai com ele, algo em mim morre, e eu tenho estado aqui tantas vezes antes, mas hoje machuquei a mim mesmo. Por favor, não demonstre algo que não seja, isso só cria ilusões, e no meio de tantas já nem consigo respirar. E então, não ligue para o que os outros dizem, isso está na sua cabeça. Eu já não me importo com o que dizem os sussurros, porque eles soam alto demais para mim, e se me importo só fico deprimido. Permaneço cansado e aborrecido. E então, entrega-te ao meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário