segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Não espere, siga


Eu sempre estive disposto a te esperar, mesmo em um dia chuvoso. Esperei quando você disse que era tudo muito confuso. Esperei quando houve insegurança. Esperei quando você disse que poderia aprender a amar. Esperei mesmo quando o coração havia se fechado e todas as esperanças se perdido nas palavras em que eu escrevia. E sempre ficavam pedacinhos daquilo que poderia ser. Sempre os pedacinhos incompletos das tardes em que passávamos juntos. Sempre deixei nas entrelinhas aquilo que eu queria de você, mesmo sem exigir nada de ti. Agora você não pode me culpar e dizer que eu não esperei o suficiente.  Eu já estou cansado de saber que só aprendemos a dar valor quando perdemos. Então, por favor, não espere perder para poder dar valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário