sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Quem sabe então, talvez


E são tantos caminhos para tomar. Tantas escolhas a fazer. E você, sempre no meio deles, sempre tornando difícil aquilo que deveria ser tão fácil. E eu não sei mais se devo revirar as coisas do passado. Me dá uma vontade louca, algo muito mais forte que eu. Uma vontade de rever aquilo que já passou, de ter aquilo que já tive. E então entro em contradição. Ao mesmo tempo em que desejo me tornar um museu, algo do presente me possui. E mesmo que não seja forte o suficiente, isso meche comigo. E eu tinha certeza que não gostava do hoje, do presente, mas quando ele não interfere no meu dia, eu fico sentido. E então eu não sei. Sim ou não. Talvez. É uma vontade de estar nos dois lugares e ao mesmo tempo em nenhum. A esperança de ter o que é passado de um lado, e o desejo do agora em outro. Sim ou não, quem sabe então, talvez.

Um comentário:

  1. No geral a maioria das pessoas vivem esse grande obstáculo.

    ResponderExcluir