segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Você e só você


Estou tentando te esquecer, mas tá difícil. Quando percorro caminhos longos, eles se tornam mais curtos, pois, acabo pensando em você todo o tempo. Penso em você de maneira quase que inconsciente. Se torna até mais difícil escrever quando o teu nome não sai da minha cabeça. Vontade de escrever em todas as linhas o nome que me encantou desde o início. Fico pensando se não é hora de dar certo, se não é a hora de fazer sair do pensamento e virar realidade. Fico pensando se pensar em você torna tudo mais complicado ou mais divertido de encarar as situações. Não vejo mais as coisas como uma triste canção. É como se tudo isso fosse necessário para estar com você.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Belo blog! Tudo muito lindo por aqui.
    Sucesso pra você ;*
    Estou te seguindo.
    -
    www.maryferrazsouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado linda.. Seu blog é ótimo também.. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  5. ''Por trás das palavras, da raiva de tudo, eu sorri pra tentar chegar em você...''

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esse texto. Acho que é a hora de sair do pensamento e fazer dar certo. Passo por uma situação parecida e o medo de fazer as coisas acontecerem já me fez perder tempo demais.
    ;**

    ResponderExcluir