domingo, 16 de outubro de 2011

Quebra-cabeça


E bastou apenas o prazer de te conhecer pra saber que era você. Posso estar enganado, mas há algo em você que me fascina. Há algo em você que vai além do sorriso doce. Há algo em você que me prende a atenção, que me pede carinho e isso parece ser tão bom. É estranho porque eu sei que somos parte de um quebra-cabeça e isso me dá muito medo. Tenho medo de repetir uma velha experiência. Tenho medo das peças que não se encaixam. Tenho medo de perder o meu lugar. Tenho medo de não ser o meu lugar.

4 comentários:

  1. Muiii legal....continui escrevendo. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amar é o que tem de mais maravilhoso no mundo, o imortante é viver o amor sem pensar se vai dar certo ou errado, se é difícil ou fácil continuar um relacionamento. O importante é viver o dia, pois a cada dia é uma cena que pode continuar ou finalizar. Mas que tudo faz parte do mesmo show. O show da própria vida. I love you.... para sempre no meu coração.

    ResponderExcluir
  3. Adoreei o texto, além de combinar com a imagem
    To seguindo =)


    http://seriesbooksmovies.blogspot.com

    ResponderExcluir