segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Por trás das palavras


Parecia ser tão fácil não gostar de você. Mas ai a gente descobre que tá fazendo tudo errado. Com o tempo a gente acaba descobrindo que enxergou errado. Que confiou na pessoa errada. Ninguém tem razão. Ninguém nunca tem razão, e eu só queria que você tentasse me entender. Eu era feliz quando você sorria, eu era feliz quando você se lembrava de mim todo dia. Você me fazia esquecer uma decepção e tudo o que eu menos queria era te transformar numa nova decepção. Por trás das palavras, da raiva de tudo, eu sorri pra tentar chegar em você. E na verdade eu nunca quis te esquecer. E na verdade foi como fugir pra nos proteger. E eu vou esperar isso passar, pois quando tudo não passar de um mal entendido vou estar aqui te esperando pra te receber. Vou esperar uma resposta sua. Vou esperar uma mensagem sua. Vou esperar aquele brilho nos olhos que só alcanço nas estrelas. E eu sei que a gente é maior que qualquer razão... Te juro do fundo do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário