domingo, 18 de setembro de 2011

O teu olhar


Acho tão lindo esse teu jeito de demonstrar as coisas. Posso ler no teu olhar a felicidade que transborda. Me encanta esse seu jeito de andar em minha direção como alguém que quer aprontar algo. E às vezes me pego te admirando mais do que de costume.  E é tão meigo o jeito como você inclina a sua cabeça para o lado, o jeito como eu consigo ver um sorriso tímido no seu rosto. O jeito como você brinca com aquele novelo de lã como se fosse uma criancinha brincando com o coração de uma nova paixão. O jeito como você se aproxima e seduz.  A forma como você me olha disfarçadamente. Já me peguei escrevendo o seu nome na parede na hora de dormir. E nada disso era necessário. Só foi preciso um olhar para eu poder me apaixonar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário