segunda-feira, 25 de abril de 2011

Só quero..não posso

Hoje eu senti sua primeira demonstração de carinho. Hoje eu senti que era mais profundo do  que eu pensava, hoje eu pensei que poderia ser mais profundo do que eu pensava. Aconteceu, eu tomei aquele porre, e aconteceu. Eu lembrei de tudo que já tinha esquecido e mais uma vez adormeci, só que dessa vez eu adormeci em seu colo, em suas pernas. Dessa vez você correspondeu, perguntou se eu estava bem  e passou a mão na minha cabeça. Ah como foi lindo, espero que aconteça de novo, vou fazer as mesmas coisas, falar as mesas coisas, rir das mesmas coisas, só não espero lamentar da mesma coisa. Foi lindo quando você me olhou, sob o céu estrelado e perguntou se eu estava bem. Eu menti, disse que não, mas eu estava, eu estava muito bem em seu colo, alisando suas pernas, passando a mão nas suas costas, sentindo sua mão me tocar. Eu já tinha esquecido,nem me recordava mais. Mas aconteceu. Simplesmente aconteceu. Te peço uma coisa, esquece do passado, olha pro presente, não pense no futuro. Eu te amo meu querido coração. Você agora me faz tão bem, parece que você atendeu aos meu pedidos. Como diz aquela música: Eu acordo, é um pesadelo. Só que dessa vez não foi, foi um lindo sonho. Isso mesmo, sonho. Não sei se vai acontecer de novo, mas eu quero. Só quero, não posso.

Um comentário: