segunda-feira, 25 de abril de 2011

Puro, sincero e amigo


Poxa, quantas vezes vamos ter que repetir pra nós mesmos que não adianta, não tem solução. Velho, eu não sei se é paixão, ou se é amor. Eu não sei nem mesmo o que é amor. Eu só sei que a gente sente, eu sei que a gente já sentiu e também sei que a gente já chorou por ele. Caramba, será que nossos corações não se cansam de sofrer por outras pessoas? Eu tento me lembrar das tardes que nós dois passamos juntos, sem falar de amor, nem de dor. Eu tento me lembrar do porre que tomamos juntos, mas ai eu lembro que mesmo assim, esse sentimento sem definição própria invadiu nossos peitos mais uma vez, e mais uma vez nossas lágrimas nos diziam o que sentíamos. Amiga, você sim, você é uma pessoa que eu amo, que eu tenho carinho, que eu tenho admiração, sou apaixonado por você e sei que você é por mim, porque diferente daqueles a quem nos dedicamos, nós não temos medo de sentir, nós podemos sorrir por muito tempo sem acabar nos magoando. Nossa amizade é tão pura... porque o amor não é assim? Puro, sincero e amigo acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário