quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cinzas












Não sei exatamente como me sinto...
Triste ou decepcionado,
desimpedido ou desiludido.
Eu preciso de algo
para aquecer o meu coração
e esquecer você.
Eu pego um chazinho
e despejo na panela
do mesmo jeito que depositei
todo o meu carinho e amor em você.
Preciso esperar que a água ferva
assim como meu sangue ardia em chamas
quando podia te sentir.
Larguei o pano em cima da panela
assim como deixei você me largar aqui sozinho
nessa solidão.
Corri cozinha afora
assim como você correu para longe de mim,
meu coração não palpita mais
como quando eu podia acreditar em felizes para sempre
Eu senti o cheiro do fogo,
só não sabia se era você voltando para o meu íntimo
ou se era a minha realidade nua e crua.
O pano queimava,
e a cozinha estava coberta de nuvens
assim como eu me senti quando percebi que não seria para sempre.
Eu pulei em cima do pano,
joguei uma bacia de água
assim como tentei fazer com o meu coração,
mas tudo que restou foi o meu presente e o meu coração,
os dois transformados em cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário