quarta-feira, 8 de junho de 2011

Um pouco que se tornaria muito


E hoje ao te tocar pela primeira vez descobri que era você que eu queria para estar ao meu lado em todos os momentos. Descobri que isso que eu sentia era mais forte do que eu imaginava que fosse, descobri que era melhor do que eu pensei que fosse. Hoje ao ouvir a tua voz dizendo singelas palavras para mim, descobri que era a partir dessas ingênuas palavras que eu iria construir o meu chão. E hoje no momento do choque do meu braço junto a teu, descobri que não precisava mais de nenhum travesseiro já que eu tinha você para apoiar os meus mais profundos sonhos. Ao ver o seu mais carismático olhar descobri que era ele que refletia o seu sorriso. E eu afirmo, eu senti o mais puro e doce momento daqueles tempos. Descobri também que o que eu precisava para ser feliz era pouco, um pouco que diante do que eu sentia era muito. Descobri que o que eu queria para continuar era ter você.

2 comentários: