quinta-feira, 2 de junho de 2011

Persona


E mais uma vez me deparei com os meus pensamentos mais aterrorizantes me fazendo lembrar de ti . Me fazendo lembrar que eu tenho o Don de tornar as coisas mais complicadas do que elas normalmente são. Seria tão mais fácil se eu não tivesse idealizado toda essa história que eu realmente imaginei que poderia ser concreta. Seria realmente mais fácil que eu aceitasse a realidade como ela é. Talvez se eu tivesse feito isso, essas decepções viessem da forma que deveriam vir, se é que você me entende. Eu busquei algo que nunca poderia existir, a não ser que você observasse o mesmo que os meus olhos. E eu entendo perfeitamente porque você não utilizou desse artifício. Você percebeu antes de mim que uma estaca estava prestes a invadir o meu globo ocular e me deixar cego por você por muito tempo, tempo talvez que fosse além do que vivemos aqui. E eu realmente não pretendo ser egocêntrico quando digo que o seu mundo gira em torno de mim. Eu construí a sua história, eu construí tudo isso que você tem, eu que te ensinei a amar, ao menos pensei que consegui ensinar. E eu sinto uma sensação estranha quando estou perto de você, mas a única coisa que você percebe em mim é o meu óculos novo. Eu tentei ser tudo o que você precisava, eu tentei... juro. Acho que estou me cansando de verdade. Cansei de tudo aquilo que não vai pra frente. Cansei de ser tudo o que você sempre precisou. Cansei de ter essa persona. Cansei de tentar ser essa persona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário