sexta-feira, 24 de junho de 2011

Não desista de nós


E eu depositei toda a minha esperança em você, guardei pra você o sentimento mais puro que eu tinha, talvez até o mais sincero. Esperei o seu tempo e acabou que nunca chegou o meu. Você acabou me magoando e não se deu conta disso. Você não percebeu a que ponto eu cheguei pra te ter comigo. Eu necessitava tanto de alguém. Eu necessitava tanto de você. E eu esperei tanto que meu coração parou de bater. Agora eu me sinto sozinho. Agora eu me sinto mais sozinho. Eu me pergunto como consegui chegar a essa situação. E agora chegou o seu momento. Você precisa de mim, mas eu não consigo te ajudar. Beberemos aquela velha garrafa de vinho enquanto dizemos coisas que não tínhamos dito há um bom tempo? E agora que você sabe que não pode mais me ter, não tente mais. Eu já tentei e não deu certo. Não me peça para não desistir de você amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário