domingo, 29 de maio de 2011

O doce veneno


Não sei até quando você vai continuar usurpando cada gota do meu sangue. Eu posso ver o seu veneno escorrendo pelos seus lábios. O seu doce veneno ainda consegue se manifestar em todo o meu corpo e eu não me sinto mais arder como antes. Estou frio, eu me sinto frio. Não é só a minha pele que reage a sua presença, todo o meu corpo não suporta mais isso que me ronda. Ninguém jamais amou alguém tanto quanto eu amo você, e ao sentir esse veneno escorrendo pelo meu corpo me sinto incendiar, começo a ouvir a sua voz. A mente domina a matéria e talvez seja por isso que você tenha se tornado a minha mente. Você estava certa, eu definitivamente estou lutando contra o destino tentando manter você viva, eu preciso deixar que você se afaste de minha memória, de todo o meu ser. E ao olhar para o lado eu posso ver todas as lembranças, todos os sentimentos, todos os poucos momentos que passei com você. O seu sorriso, a sua pele, o seu olhar... Garota, você não pode ser desse mundo, não tem criatura que eu já tenha amado igual a você.  Você realmente acredita  que gosta mais de mim do que eu de você? Acho que você está enganada, é como se você tivesse levado metade de mim com você. Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo? E mais uma vez o leão se apaixonou pelo cordeiro. Eu já caí várias vezes em um poço sem fim e até hoje a única corda que me tirou dele foi você. Estou frio. Me sinto frio, e não há mais nada a ser feito para que os meus sentimentos retornem como antes. Eu não quero escutar mais qualquer som que seja externo, eu perdi totalmente qualquer tipo de afeto que um dia eu tive. O seu veneno escoa em meu corpo e talvez se aproxime o momento que eu não possua mais a beleza de expor os meus sentimentos. Eu não vivo mais emoções, eu não tenho mais sentimentos. Sinto-me cada vez mais frio. Eu sou frio. Tornei-me frio. Eu me igualo a você, aspiro ser uma ausência de sentimentos. Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você. E eu lhe digo, voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração, pois ele ficou com você. Você é minha vida agora e somente um vampiro poderá te amar eternamente.

2 comentários:

  1. HUMMMMMMMMMM!VC NÃO É VAMPIRO MAS ESCREVE NUMA SIGNIFICÂNCIA E INTENSIDADE DE UM. QND TEREMOS LEMONS? RSRSRSRS.
    MSM NÃO CONCORDANDO COM SUA DEFINIÇÃO DE VAMPIRO, FICO FELIZ COM A RELAÇÃO FEITA À SÉRIE QUE AMO DE PAIXÃO!!!! OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  2. kkkk, você está me devendo uma aula sobre, ok? Beijos ;*

    ResponderExcluir