segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu não sou o seu brinquedo


E foi diante dessa falta de sentimentos que eu descobri que me tornei mais frio. Descobri que dei valor de mais as todas aquelas pessoas que não mereciam e consideração de menos à aqueles que realmente me presavam. Foi diante dessa falta que eu acordei para mim mesmo e para o mundo. E foi assim que eu descobri que decepções não envolvem apenas amor, envolvem também amizades. E mesmo que eu não ache isso justo, é assim que é, é assim que vai continuar sendo. Foi assim que eu descobri que realmente estou caminhando sobre um telhado quebrado e tudo isso aconteceu enquanto eu olhava para o céu. Eu pensei que você fosse o céu. Não sei quem me decepcionou mais, você que foi amor ou os outros que se disseram amigos. Eu ja escutei isso e sempre repeti, é tudo falso amor e carinho, você não gosta de mim, você só quer atenção. Eu dei o que você mais precisava e foi assim que fui retribuido, de um lado decepção, do outro... decepção e meia. Eu só queria que você entendesse que EU NÃO SOU O SEU BRINQUEDO. Não quero ser apenas outro garoto que te satisfaz, e mesmo que fosse... acho que sou digno de receber em troca ao menos um olhar. Agora me lembro que nem se quer você olhou para mim, nem se quer respirou junto com as batidas do meu coração, foi incapaz de demonstrar qualquer tipo de sentimento humano. Amor? O amor se esconde em uma noite esfumaçada e foi isso mesmo que você fez. Eu custei a procurar mas tudo que eu encontrei foi falso amor e carinho. Eu nunca consigo encontrar a verdade e tenho medo de que um dia eu a encontre e me decepcione mais do que agora. Os seus toques me deixam perplexo, ah como eu queria acreditar em você. Mas agora eu estou mais frio e quero poder repetir isso na sua linda face: Eu não sou o seu brinquedo.

Um comentário: