sexta-feira, 3 de agosto de 2012

E então , um mês


Aconteceu. Em um dia nossos corações se cruzaram e então percebi que você com todo esse jeito cativante e carinhoso era a pessoa que eu estava procurando. E vão surgindo mais motivos para eu continuar assim, tão feliz, tão apaixonado. E então, aquela primeira impressão que tive de você estava certa, e ainda assim, você me surpreende a cada dia. E todo esse tempo que tenho passado ao seu lado, sempre significará muito para mim. E agora essa sensação de felicidade faz parte constante da minha vida. “E se você me amar e eu te amar, não precisamos da aprovação de ninguém para ficar juntos, como também não precisamos assinar nenhum papel ou aceitar qualquer espécie de jogo. Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir um amor bonito, limpo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário